Compre no Site 100% Seguro

Todo o Site em até 12x

Produtos com Envio Imediato

ATENÇÃO COMPRADORES DOS ESTADOS:

Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia e Sergipe e o Distrito Federal

Os Estados acima citados fazem parte do acordo do PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011, ...estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente... A parcela do imposto a que se refere a cláusula primeira deverá ser recolhida pelo estabelecimento remetente antes da saída da mercadoria ou bem, por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE).

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/icms/2011/pt021_11.htm

O valor do imposto é de 10% sobre o valor total da nota fical e é de responsabilidade do cliente o qual reside nos estados citados acima, já que é uma exigência do Estado de destino da mercadoria.

Após a finalização do pedido é necessário fazer o pagamento desse imposto através de transferência bancária ou podemos mandar um boleto para pagamento do valor. Assim, nós pagamos a guia aqui e mandamos uma cópia da quitação e da guia juntamente com a nota fiscal.

Somente após o recebimento do valor do ICMS é que liberamos a mercadoria.